h1

Carol Maçaneiro Carolo

Adoradora do Senhor Jesus. Missionária na Comunidade Adorai, Ministra de Música, casada.

Grata a Deus por me transformar dia após dia em Seu Amor e por me deixar fazer parte desta obra tão linda que é a Comunidade Adorai. Estudo música (canto e piano) para multiplicar os talentos que o Senhor me deu e poder ajudar outros servos do Senhor a fazer o mesmo.

Sempre fui de família cristã, mas meu encontro pessoal com o Senhor aconteceu aos 12 anos, num encontro de Carnaval, onde o ministério de música do meu irmão (Cassiano) tocaria e, por isso, ele nos levou junto (eu e meu outro irmão, Davi).

Não tinha pretensão de cantar, aliás, acho que não tinha vontade de ser nada….rsrsrs. Mas Deus, tinha vontade e muita. Em 1998, o Cassiano começou a juntar músicos pra um novo ministério, que se chamaria Projeto Recomeçar. Como eu estudava piano no Conservatório e pelo mover do Espírito, o kk me convidou pra tocar teclado no ministério, junto com outro tecladista.

Como sempre, os pensamentos de Deus não são os nossos pensamentos. Na hora do ensaio, não havia cantores, só instrumentistas (detalhes….) e eu era a única menina no lugar. Então o CAssiano olhou pra mim e disse: “Você sabe a música, então você canta”. Saber a música é bem diferente de saber cantar a música. Foi um horror! Mas se Deus queria que eu cantasse, eu estava lá.

Sei que muitas são as promessas de Deus pra minha vida. Meio que comecei a cantar sem querer…aos poucos foi fazendo parte de mim…e sonhos que ainda não se passavam no meu coração começaram a brotar.
Só digo que Deus escolheu a pessoa mais impaciente deste mundo para sua obra maravilhosa e demorada…rsss

Sempre clamei ao Senhor que me desse a graça de ser íntima do Seu coração e uma ministra poderosa do Seu amor e da Sua cura….não quero cantar por cantar…não quero ser só mais uma voz no mundo…alias, existe milhoes de cantores melhores que eu e se fosse só pra ser mais um, Deus não teria o trabalho de me lapidar tambem na área vocal (há quem diga que Ele trocou minha voz…desafinada…de quando comecei …por outra). Tenho buscado muito ser melhor pessoa, ministra e cantora…vencer meus medos e progredir.

Sei que é preciso esperar…muito tem me dito o Senhor em encorajamento…. a mim e aos irmãos da Comunidade.

16 comentários

  1. é com muito prazer que visito o seu site gostei muito mas gostaria de saber mais a seu respeito só sei que vc é missionaria,casada, mas gostaria de saber mais do seu ministerio na posibilidade me informe por favor, te desejo o melhor de Deus para sua vida ok? abço Luciano Ojeda


  2. Carol, que coisa linda é a sua presença neste mundo. Que presente Deus me deu por conhecer você. Hoje,especialmente nestes dias preciso muito acreditar na misericórida deste nosso Deus maravilhoso. Que Ele possa te iluminar mais que os raios do sol para que você não deixe de ilumiar e aquecer a vida das pessoas. Obrigada e que Deus te guarde e proteja.
    Renata


  3. sou um abençoado por tê-la como irmã, suas doces palavras me vem sempre em momentos em que mais preciso…é muito bom ver a ação de Deus acontecer em alguém…que Deus continue te usando..


  4. Você certamente faz parte do Reino de Deus.
    Jesus é o Rei. Nós, os servos e as servas, os cooperadores. Não importa a congregação. Não importa a placa que carregamos. Importa o Reino ganhar vidas.

    Me converti do catolicismo. Mas o Senhor tem me dito que Ele mesmo levanta pessoas lá dentro para converter seus corações pra Ele. Lá dentro do catolicismo. É apenas redirecionar o culto e adoração.
    Levar as pessoas a conhecê-Lo, amá-Lo, se desfazer das suas vontades próprias para ouvir a voz dEle e obedecê-Lo. Indo para qual ministério ou congregação Ele plantar o convertido. Incluindo a católica.

    Antes, eu era muito arredia à idéia de um avivamento católico. Mas conhecendo o Senhor como conheço agora (e é só uma partezinha – 1Co13.13), se Ele quisesse me mandar pra uma congregação dessas e semear lá dentro em nome de Jesus, eu iria cantando e sorrindo! A obra é dEle. As vidas são pra Ele.

    Assim também ocorre no meio evangélico.
    Há pessoas que só encontram uma doutrina: a Cristã. Mas ainda não conhecem Jesus pelo que Ele é, e sim, pelas vitórias que Ele dá. Portanto, não têm um coração convertido. E vivem a doutrina morta, pois não vivem Jesus que é a vida. E viver a doutrina cristã corretamente, sem Jesus, sem a presença dEle, do maravilhoso Espírito Santo, é muito difícil; nem há condição de vencer a carne dessa forma.

    Que o Senhor possa ter cada vez mais acesso ao povo católico. E que as pessoas o adorem em espírito e em verdade. Louvado seja o Senhor pela tua vida, Carol.
    Cada vez mais creio no derramamento do Espírito sobre TODA carne. Cada vez mais vejo que a hora realmente JÁ chegou, “em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são esses que o Pai procura para Seus adoradoes.”

    O Senhor seja louvado por isso!!! Aleluia!


  5. adoro vc amigaaaaaaa!! Muito sucesso na música e intimidade c o Senhor a cada dia maissssss!!! Não se desvie nem para s esquerda nem para a direita!!! Conte comigo!! AMO-TE!!!!!!!!!!! bjossssssssss


  6. Carol, realmente os nossos pensamentos não são os pensamentos de Deus… Fiquei muito feliz em te conhecer, mesmo que só um pouquinho, através desse site.

    fique com Deus, obrigado. SHALOM!!!


  7. Shalom!
    Carol, muito obrigado por responder ao meu e-mail. Gostaria muito de esclarecer uma coisa: você é católica ou evangélica? Ea comunidade Adorai ? Eu sou católico graças a Deus. Mas independente de qual seja sua resposta quero partilhar com você tudo o que está se passando comigo e com o ADORAI aqui em Anápolis- GO. Em um só coração e em uma só alma. Rafael. Paz!


  8. Parabens pelo excelente trabalho junto á instiuição.Que Deus continue abençoando cada vez mais sua vida e a de todos que estiverem nessa obra magnifica.


  9. Olá Carol, sou responsável pelo site http://www.canticos.com.br e gostaria de lhe fazer um convite. Gostaria de ser colunista colaboradora do canal Música Cristã, do site Cânticos? Se houver interesse, favor entrar em contato através deste e-mail. Que a Paz do Senhor Jesus esteja contigo. Amém.


  10. oi carol te conheçi pela programa sala de amigos vc ganhou mais um intercessor parabens pelo seu trabalho que deus te abençõe sempre muitas graças sobre sua familia e ministerio……. permaneça com deus abraço ……leandro e familia de dracena sp


  11. Amigaaaaaaa….
    Que Deus ilumine seu ministério e que Ele possa lhe dar tudo aquilo que seu coração deseja e que você continue adorando a Deus em Espirito e em verdade…
    Você mora no meu coração…
    Bjkas Andresa


  12. A paz de JEsus e o amor de Maria!
    Boa noite, por favor me indique onde posso fazer aulas de canto para ministériio católico, moro aqui na zona leste, em São Miguel Paulista. Se puder me responder. Obrigada.


  13. Carol,

    Tive a oportunidade de conhecê-la, seu irmão Davi e seu pai, no Simpósio Ecumênico de Jundiaí. Que família abençoada!
    Continuem sempre firmes no caminho do Senhor,levando adiante o Evangelho maravilhoso de Jesus, através do Ministério da Música.

    Na Paz de Jesus,
    Pastor Julio Arthur Marques Nepomuceno


  14. Mulher ungida.


  15. ola cunhada vc e pessoa abençoda por DEUS unginada pela força de desse senhor


  16. Carol..coisa linda seu testemunho e as palavras que escreveu…estava pensando em algo para falar na igreja sobre a fé e a oração, qdo me deparei com seus escritos… Deus falou ao meu coração através da sua vida amada…que Ele te abençoe e te guarde sempre!!!!!!!!!!!!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: