h1

Diante do trono / Tua Presença

Não sabemos como orar, isso é fato (Rm 8,26), se não for pelo Espírito não sabemos o que nem como pedir. Precisamos aprender de Deus o culto que lhe agrada e a escola da adoração é diante do altar, diante do trono do Senhor. Ali, onde o Espírito nos inspira, nos educa e ensina as palavras que atraem o olhar do Pai. E como toda escola, é necessário irmos às aulas todos os dias, e prestarmos muita atenção às Palavras do professor, para que no dia da prova não venhamos a descobrir que nada aprendemos.
O Espírito Santo é aquele que consegue tirar do nosso nada tudo que agrada o coração de Deus. O próprio Deus nos ensina a agradá-lo, a adorá-lo, por que nos deseja para si, em Seu amor não quer que nenhum de nós se perca.(Jo 6,39)
Quem vive a experiência do mover da adoração pelo Espírito,, nunca mais é mesma pessoa, não conseguimos mais falar com o Senhor senão pelo Espírito, não conseguimos nem podemos. Nada é mais valioso para nós do que a Presença do Espírito de Deus que nos faz chegar a Jesus e sermos tocados por Ele.
Jesus quer nos tocar. Para isso devemos declarar nossa total dependência da Sua Presença e do mover do Seu Espírito. Nada, nada pode ser mais valioso para nós do que a Presença de Deus. Nenhum dos bens que Ele nos faz, nenhuma benção derramada sobre nós nos vale tanto como a real manifestação do Senhor, possível pela Salvação conquistada por Jesus.
Eu quero fazer parte do povo que te adora e entra em Tua Presença. Quero ser tocada e purificada para atrair o Teu olhar com o meu louvor.
Vem me tocar
Não há nada que eu queira mais que a tua Presença.
Não há nada que eu precise mais que a Tua Presença.
Vem Jesus, vem me tocar
Vem Jesus, vem me tocar

Anúncios

One comment

  1. Que palavra tremenda. Ontem vivi algo tão maravilhoso nos pés do Senhor em oração, que hoje lê essas palavras, é como um bálsamo sobre mim. Obrigada Deus por ainda haver remanescentes que te buscam de verdade. Obrigada amada do Senhor. Lindas palavras. Na minha vida elas são reais. Que sejam na vida de tantos outros mais a partir do instante em que lerem essas pérolas.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: