h1

Ele está caminhando conosco!!!

abril 23, 2009

Olá amados,

Esses dias tem sido correria e benção pra nós. Entramos no tempo de maior preparação pro lançamento do cd, a Cecilia está pra nascer (minha sobrinha linda e abençoada), nossa casa está em reforma…e muito mais coisas acontecem por aqui.

As vezes eu paro e olho tudo isso e parece um sonho, e realmente é…é o sonho de Deus. Saber que, mesmo quando tudo está dificil, quando o tempo corre mais rapido que nós, quando os prazos vão se vencendo, o Senhor está caminhando conosco é meu consolo. Nada foge ao Seu cuidado.

Sei que seu coração, assim como o meu, está chei de sonhos, cheio de expectativas…viva os sonhos de Deus…eles não se frustram, podem demorar, mas se realizam. Eu sou prova disso! Ainda não tenho o cd na minha mão, mas sei que já está nas Mãos de Deus.

No Amor do Amado

Carol

2 comentários

  1. QUE O SENHOR CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE!
    EU CREIO QUE NADA PODERÁ IMPEDIR O AGIR DE DEUS EM NOSSAS VIDAS AMEM!!


  2. Que o Senhor continue te iluminando Sempre, e nada poderá impedir o agir de Deus em nossas vidas ame!!



Deixe um comentário

