h1

Deus sempre cumpre o que promete

junho 8, 2008

A Palavra diz:”Deus sempre cumpre o que promete, Ele é fiel em tudo o que faz.” (Salmo 145, 17).

Esta palavra tem vindo ao meu encontro durante toda essa semana. Fiquei meditando sobre ela, sobre as promessas de Deus feitas a mim, Seus planos, maiores que os meus.

Fiquei pensando que se eu fosse traçar meu caminho ele seria tão mais curto do que os do Senhor, tão menos interessantes, tão menos intensos. Louvei a Deus por ter me visto no meio da multidão, por ter me dado um de Seus sonhos a realizar. E eu quero ter coragem de esperar.

Esperar as vezes é dificil, árduo, cansativo. Mas, quando temos certeza de que tudo será real a espera se torna tempo de preparação. Como foi difícil para mim aprender isso, quanto tempo passei chorando em vez de orando a Deus que me desse maturidade para receber Suas promessas, quantas palavras gastas com reclamações, murmurios, em vez de louvar a Deus por poder fazer parte da Sua obra e clamar por ela.

É preciso estarmos prontos pra receber o cumprimento das Promessas de Deus. Um exemplo me vem à mente agora. Um pai daria um carro ao seu filho de cinco anos? Deixaria que ele dirigisse? Por que não? Não confia em seu filho, não o ama? Claro que confia e ama. E por que ama, sabe a hora certa de dar o presente. A hora que o filho tiver condições de dirigir carro, ele o terá.

Assim é o Senhor com Suas promessas a nós. Quando tivermos maturidade para recebê-las a receberemos. E tudo o que Ele prometeu, Ele cumprirá. Deus não é como nós, que as vezes prometemos coisas uns aos outros , ou até mesmo a Ele e voltamos atrás, ou esquecemos (de ir à casa daquele amigo, de dar aquele recado, de fazer aquela oração…) Ele lembra de cada palavra que nos disse.

Um testemunho para a glória de Deus: Quando comecei a cantar, era péssima. Haviam pessoas que diziam que eu precisava repensar o modo como queria servir ao Senhor. Mas, sabe, irmãos, nunca tive dúvida do meu chamado, apesar de muitas pessoas me incentivarem a desistir (mas , claro que Deus colocava pessoas de visão que me levantavam  me faziam querer crescer.). Um dia, um amigo muito amado por mim riu quando eu cantava uma canção…fez uma brincadeira tipo…”deixa isso pra quem sabe, menina”. Essa frase machucou muito meu coração e naquela hora lembro de ter pedido a Deus que aquele meu amigo, um dia, voltasse atrás na sua opinião sobre mim. Não pra eu poder me orgulhar, mas por que acreditava que era um chamado de Deus.

Alguns anos se passaram, eu comecei a ivestir no meu ministério com oração e estudo. Hoje, canto em um MInistério abençoado da Comunidade Adorai e um dos nossos trabalhos tem sido casamentos. Esse meu amigo foi a um desse casamentos que cantei. Depois, ele me procurou e disse: “Carol, pra mim você tem uma das vozes mais lindas que eu conheço”. Que vontade me deu de falar pra ele o que ele tinha me dito, mas o Espírito soprou no meu coração: ” Viu? Eu vi o seu clamor de dez anos atrás. Aquele suspiro que você deu. O tempo passou, mas eu não esqueci e cumpri o seu desejo….por que também era o meu.”

Aleluia, irmãos. Quando sonhamos os sonhos de Deus, podem se passar 10, 15 anos, eles se realizarão. Quando sonhamos os nossos sonhos existe a dúvida, mas com os sonhos de Deus não. Podem demorar, mas serão reais, por que Ele cumpre tudo que nos promete.

Guarde isso em seu coração. Ele tem feito promessas a você? Tem colocado sonhos em seu coração? Mesmo que pareçam impossíveis, irrealizáveis, espere no Senhor…e vera quantas maravilhas Ele pode fazer…

“Por que para Deus não haverá impossíveis” Lc 1,37

Ele cumprirá…no tempo certo…cada palavra que proferiu a nosso respeito.

No Amor do Amado

Carol

About these ads

56 comentários

  1. Nossa Carol que lindo… acho que este blog poderia virar um livro.. Todas as vezes que vejo voce contar do seu testemunho eu sinto um ar de esperança pq vc sabe né como que eu canto.. mais sab mais do que nunca esse testemunho me leva a Deus só em saber que apenas pela oraçao e na intimidade com o Senhor voce pôde ter este maravilhoso dom e ainda por cima superar todos os sofrimentos para que o seu ministerio acontecesse na sua vida…
    Agradeço a Deus pela sua vida, pelo seu dom e tb por aguentar a minha desafinaçao kkkkk
    Abraço Paminha


  2. Carolllll ….. vc é abençoada demais e cheguei a conclusão que sou q vc por ter a opoturnidade de conviver com vc …Vc é muito especial e Deus lhe usa sempre para transmitir suas maravilhas !!!
    Obrigada por tudo que escreveu e continue evangelizando sempre.


    • Eu preciso falar contigooooo, mande um e-mail fazendo o favor


  3. Deus nunca nos desampara!
    A Carol deu o exemplo do carro…. tem uma outra história que ilustra muito bem essa promessa que Deus nos faz…
    Um pai tinha três filhos: o mais velho, com 10 anos, o do meio, com 8 anos, e o mais novo, com 5 anos.
    Um dia, o mais novo pediu:
    - Pai, eu quero uma bola!
    Naquele dia, ao retornar do trabalho, o pai chegou em casa com uma bola nas mãos e deu ao filho.
    No dia seguinte, o filho do meio pediu:
    - Pai, me dá uma biclicleta!
    Naquela semana, o pai recebeu seu ordenado e deu ao filho do meio a tão sonhada bicicleta ao filho.
    Ao ver aquilo, o filho mais velho se animou. Ele aproximou do pai e pediu:
    - Pai, quero um relógio de ouro!
    Passou um dia e nada aconteceu…
    Passou uma semana e nada aconteceu…
    Passou um mês… dois….seis meses… e nada aconteceu. Ele ficou muito aborrecido, pensando que o pai não o amava como os outros irmãos…
    Um belo dia, quando o filho mais velho completou 18 anos, o pai lhe entregou um embrulho. O rapaz assustado, desembrulhou o presente e teve uma surpresa: o relógio de ouro que havia pedido ao pai.
    - Nossa pai, faz tanto tempo que pedi esse relógio, que não esperava mais que um dia ganharia!
    O pai disse:
    - Naquele dia mesmo em que você me pediu eu compreio relógio de ouro e guardei no armário. Se eu tivesse te dado naquele dia, vc não saberia usá-lo adequadamente e poderia danifica-lo. Agora já é hora de tê-lo!

    A história é mais ou menos isso…rsrs…
    Mas dá pra ilustrar como Deus é igual a esse pai…Tudo o que pedimos é atendido, porém, no tempo de Deus, na hora que ele acha que estamos preparados. O tempo de Deus não é o nosso!POr isso, devemos ser pacientes e perseverantes! Deus não nos desapara!


  4. Meu amor …
    Já algum tempo, quero testemunhar algo à você … Sempre sinto amada pelo Senhor, quando ouço vc cantar, e só vc sabe o quanto sofro ao esperar que a Vontade do Senhor se cumpra em mim … Mas acredite vc está sendo fundamental nessa minha espera, aprendo muito com vc. Teve um dia , em que eu estava no meu emprego, me sentindo muito só e abandonada, nada consolava meu coração, aí me lembrei do que a linda da Daiana disse que em tdo podemos ser como Maria … Veio ao meu coração que onde está Maria, está o Espírito Santo …
    Comecei a cantar ” Eu quero mais de Tua presença, Vem
    Espírito sobre mim …” Eu queria muito sentir o Espírito de Deus sobre mim, o poder d’Ele , entende, e não deu outra chorei como um neném que quer mamá …rsrsrsrsrs … Só Deus sabe o quanto foi bom …
    Queria te contar isso … Obrigada e continue orando por mim… Eu te amo.


  5. Carol,então.Deus tem mesmo muito planos pra nos.Com certeza digo q hj é um tempo de espera no Senhor, mesmo q eu queria fazer coisas, dizer coisas Deus sempre intervem nada do q eu quero acontece e sim o Ele quer pra mim…
    Carol, mesmo q eu esteja longe o meu coração e o seu estarão sempre unidos, pelo amor e pela missão q o Senhor nos concedeu…
    Obrigada por ser tão paciente comigo,me amar e me corrigir tbm…
    Tenho cada dia + certeza q eu não te conheci por acaso,+ q Deus tem muito + pra nós…
    te amoo muito …


  6. Lindo este testemunhoCarol.
    tem uma música do ministério Toque no Altar que se chama “Deus de Aliança” e ela retrata bem isso que vc testemunhou para nós de forma tão verdadeira. Que o Senhor continue cumprindo as suas promessas em sua vida e nas vidas de todos nós
    O shalom do Pai
    Tati


  7. Oiiiiii!!! Que ungido esse texto e como encheu o meu coração de esperança, confiança e alegria. Eu quero viver assim esperando e confiando tendo a certeza, a cada manhã, que para cada dia Deus tem uma benção e a seu tempo tudo o que Ele nos prometeu se realizará!!!!
    bjusss!!! te amo!!!!
    Deus te abençoe!!!!!!
    Cris


  8. Olá, estava pesquisando no google textos para que me trouxessem um pouco de conforto, estou passando por uma situação um pouco complicada e ler este texto me fez repensar o que eu já sabia, porém é tão dificil confiarmos, o trecho onde você escreveu ” Viu? Eu vi o seu clamor de dez anos atrás. Aquele suspiro que você deu. O tempo passou, mas eu não esqueci e cumpri o seu desejo….por que também era o meu.”, aqui pude sentir o verdadeiro amor de Deus, e essas palavras vieram de encontro ao meu coração, tenho certeza que o espirito de Deus usou vc há algum tempo, ou muito tempo talvez, para escrever essa palavra que veio ao meu encontro.
    Deus lhe abençoe grandiosamente!

    obs:vc tem um belissimo nome.

    Carol.


  9. carol, eu vivo num dilema. espero uma resposta de deus há anos e ainda não tive. talvez não esteja preparada.adorei a história e compreendi que tudo é no tempo.
    deus te abençoe mais e mais.
    karla


  10. oi chorei com seu testemunho vc esta nas minhas oraçao q des ti abensoi
    (procura os sonhos de deus em seu coraçao para q asim eles se cumpra em sua vida) essa é uma frase di vida pra min


  11. Também creio que quando Deus tem uma promessa para alguém ele cumpre. Já passei por muitas lutas, e até hoje estou de pé graças a Deus.
    No momento estou passando por uma luta muito grande, mas estou crendo nas promessas que Deus me fez. Como diz numa musica que gosto muito: Deus de aliança Deus de promessas, Deus que não é homem pra mentir, tudo pode passar, tudo pode mudar, mas sua palavra vai se cumprir…….
    Estou vivendo pela fé, e sei que Deus não me abandonará.


  12. simplesmente sem palavras! Deus é d+!


  13. Estava navegando na internet, e por acaso entrei nesse site. Irmão li sobre as promessas de Deus para as nossas vidas, e queria contar o que me aconteceu nos ultimos dois meses. Várias pessoas de diferentes denominações oravam por mim e diziam: vc vai subir de cargo no seu emprego, e a porta que Deus abre o homem não fecha. Mas o que me aconteceu foi o seguinte: sou prestadora de serviço em órgão público, a minha empresa faliu e eu não recebi meus direitos, fiquei trabalhando um mes de graça e ainda tirando a passagem do meu bolso, tudo na fé de ser contratada pela nova empresa. Mas quando fui contratada começou meu pesadelo: eles rebaixaram minha carteira que estava assinada como secretária e me ficharam como telefonista, e ainda diminuiram meu salário na metade. Resultado: parei de estudar e estou com depressão. Hoje eu não entendo, pois se Deus me prometeu que eu ia subir de cargo no meu emprego, por que desci? e estou ganhando bem abaixo do que ganhava antes. Ainda tenho que ouvir as pessoas rindo e zombando da minha cara dizendo: uai o pastor não te falava que vc ia subir de cargo? kkkk e agora vc desceu. Nossa eu só queria entender, pois eu confiava em tudo que me falavam. Agora eu queria ouvir de vc que é uma pessoa de Deus: Deus volta atrás nas suas promessas? ou o que ele promete ele cumpri independente do que aconteça. Gostaria que vc esclarecesse, pois não queria morrer com essa dúvida.


    • oi! eu espero que você leia isso. bem! eu tive muitas promessas, de pessoas que se dizem de Deus. até agora não foram realizadas. pelo menos dessas pessoas.
      Mas, um dia de tribulação em minha vida, com pensamentos de derrota e morte. Um homem surgiu do nada. e profetizou para mim. Dava para ser ver, que era um homem muito humilde e pobre. Eu senti que era Deus usando aquele homem,para falar comigo. porque tudo, tudo era verdade o que ele falava sobre minha situação. foi quando á profecia veio. eu apenas chorava. e senti o esperito santo descer sobre mim. e eu chorava muito. muito. Resumindo. aquele homem estranho nunca mais eu vi. mas, a profecia foi realizada. logicos que todos tem lutas em sua vida. mas, uma coisa eu aprendi, não deixar que Deus nos abandone. Porque quando ele manda um anjo, profetizar para nós. Um escolhido seu verdadeiro. Nós sentimos, acreditamos, e a promessa é cumprida. Você sentiu o esperito santo em você?
      quando profetizaram isso para você? Você se humilhou para Deus? se você sentiu e fizer isso. Deus dará a resposta para verdadeira para você. basta você crer. na biblia fala: “Que viram falsos profetas. ” em seu nome”. então ore. ele te ouvirá.abraços.


  14. Estava lendo pela segunda vez o seus testemunhos e achei lindo, e chorei quando li a parte que Deus fala com vc: Viu? Eu vi o seu clamor de dez anos atrás. Aquele suspiro que você deu. O tempo passou, mas eu não esqueci e cumpri o seu desejo….por que também era o meu.” Isso é um exemplo que tudo tem o seu tempo certo, e pode passar o tempo que for, mas Deus cumpre. Continue com esse site, e com esses testemunhos lindos, por que eles dão forças para aqueles que esperam no senhor. Eu ando passando por muitas lutas, mas creio que se as profecias que os pastores me falarm forem realmente de Deus, no tempo certo se cumprirá. Gostaria de saber de vc o seguinte: como podemos saber se uma profecia é de Deus ou não, essas que os pastores nos falam pessoalmente nas igrejas.


  15. Tentei mandar uma mensagem mas o sistema não permitiu dizendo que eu já tinha falado aquilo, como? se é as palavras são totalmente diferentes, das que já escrevi.


  16. OLÁ, EU PASSO POR ESTE MESMO DILEMA, EU TIVE UMA REVELAÇÃO DE DEUS FORTISSÍMA, MUITO FORTE MESMO, CONFIRMADISSÍMA PELA PALAVRA DE DEUS, EU NÃO TENHO DUVÍDA QUE SEJA DE DEUS, MAS QUANDO OLHO PARA QUE O DEUS ME PROMETEU, AS VEZES PARA MIM, PARECE TÃO DISTANTE, APESAR QUE SEI QUE NÃO É IMPOSSÍVEL, AINDA MAIS PARA DEUS, AI QUE NÃO É MESMO, MAS REALMENTE É ALGO QUE EU NÃO CONSIGO AGORA PARA DE PENSAR, COMO, QUANDO E ONDE DEUS VAI CUMPRIR O QUE ME DISSE, A ÚNICA COISA QUE EU POSSO FALAR NO MOMENTO É QUE ESSA REVELAÇÃO É FATO CONSUMADO, E CONFIRMAÇÃO É O QUE ESPIRITO SANTO NÃO DEIXOU DE ME DAR, TIVE VÁRIAS CONFIRMAÇÕES, MAS EU ENTENDO PERFEITAMENTE QUE NÃO É FÁCIL, PORQUE PARA NÓS QUE RECEBEMOS UMA PROMESSA DE DEUS, SÓ TEMOS MESMO UMA PROMESSA, A HORA E COMO VAI TUDO ACONTECER ESTÁ NAS MÃO DE DEUS, E SÓ ELE SABE COMO VAI SER, COMEÇO, MEIO E FIM, A GENTE EM UM PRIMEIRO MOMENTO SÓ SABE DO FIM, MAS O PERCURSO PARA CHEGAR AO QUE DEUS PROMETEU PODE SER DIVERSOS QUE A GENTE NEM IMAGINA.


  17. Carol, achei muito lindo seu testemunho, tmbem tenho recebido profecias q ainda ñ se cumpriram e quando acho q ñ foi de Deus o q profetizaram o senhor levanta outros profetas e renova as promessas e volto a crer q o senhor irá cumprir no tempo certo. a paz do senhor fica cm Deus!


  18. Nossa muito bom seu testemunho….ele me testificou nesse meu momento tão dificil…onde tudo parece ter se perdido! Vlw Que Deus te abençoe cada dia mais e mais…e que o Sonhos de Deus se cumpra na sua vida.


    • nossa, amei seu testemunho, a cada vez mas a minha fé e renovada, graças ao nosso bom e poderoso DEUS o nosso criador todas as promessas são compridas na nossas vidas… amei que DEUS te abençoe sempre ♥


  19. Muito lindo seu testemunho, e muito me emocionou ao lembrar tb de sonhos e palavras que ouvi…peço a ele paciencia para esperar o sonho se realizar.Te contarei como tb darei meu testemunho da maravilha se assim for a vontade do senhor!


  20. quando Deus revela uma profesia pra gente , com o passar do tempo se realizara? , se tiver se afastado dos caminhos de Deus …


  21. Hoje quando le todos esses depoimentos,me sentie mas forte pois tinha ido ao doutor de manha e nao gostei do resultados dos meus exames esta muito mal pois discobri que o cisto que eu tinha no ovario nao tinha desaparecido,e o medico deisse se daqui a tres meses ele nao desaparecer vou ter que fazer uma cirurgia me senti muito perdida,lembrei tambem do carro que deus me prometeu e ate agora nada mas tenho fe que o meu carro novo vai chegar,deus vai me ajudar.


  22. vc é muito abençoada usada por Deus o senhor tb falou comigo atraves do seu testemulho hoje ,mesmo pedi uma confirmação do senhor o senhor fala muito comigo sobre louvor faço parte do ministerio d elouvor da minha igreja mas não me sinto preparada todos tem a voz maravilhosa bem afinados eu nem sei como eu estou lá creia que desu me colocou mas tenho me sentindo mal por isto e falei com o senhor sobre isto e hoje ao ler seu blog Deus me respondeu bjsss


  23. Que lindo pode ter certeza que vou guardar essas palvras em meu coração, Deus é fiel e sei que ele irá cumprir cada promessa em minha vida. .
    Beijos amada


  24. Isso tocou la no fundo da minha alma , chorei que nem um bebê o seu sonho e igual ao meu , mas o proposito que busco e me casar com a pessoa que deus colocou em meus pesamentos no coração eu so penso nele não consigo namorar ninguém pq deus colocou isso em meu coração . Eu agradeço seu testemunho e lindo. Deus me prometeu que vai me a pessoa que amo na hora certa eu acredito que ele vai me dar. Ha eu cantor numa geração tranformados tipo um equipe de louvor . Esse e o sonho de deus pra minha vida e o meu continuo buscando e pedindo pra te uma voz suave como de um anjo e que todos atraz do meu louvor deus possa me alção que procuro. Agradeço por tudo que deus colocou em minhas mãos o brigado deus te amo e apaz do senhor esteja convosco. Amém!!


    • Oi Kênia, estou vivendo uma espera como a sua, uma pessoa específica. Como é difícil, não? Espero que sua promessa já tenha sido realizada ou esteja bem próxima ;)


  25. Estava precisando ler algo parecido com seu testemunho


  26. REALMENTE A VONTADE DE DEUS NA NOSSA VIDA TEM OUTROS CAMINHOS POR ISSO QUE DA TUDO CERTO PQ ELE ESTA NO CONTROLE…


  27. adorei seu testemunho que deus continue te \bençando muito,e peço q me ajude em oração pois creio que deus vai cumprir em minha vida o que me prometeu,deus a abençoe.


  28. deus é fiel e verdadeiro e vai cumprir suas santas palavras.


  29. meu Deus esta voltando


  30. estava precisando ouvir um testemunho de fé assim eu creio carol que o que DEUS promete ele cumpri!!! mas as vezes como vc falou em vez de louvar agente chora por pensar que ñ vai acontecer,somos falhos eu sei mas quando me sinto assim choro muito e oro a Deus para me almentar a minha fé e saber esperar no tempo dele o que eu acho que é impossivél acontecer para mim!! um abraço e fica na paz!


  31. Deus e fiel amem…..
    Gloria a Deus aleluia
    Cumpri tudo na hora certa
    Amem meus irmaos…


  32. Depois q li seu testemunho tive a certeza que deus existe,ele sempre cumpre mesmo o q nos promete,devemos apenas espera ter paciencia confiar no senhor.obrigado por esse testemunho,pois atraves dele me esperança almentou.


  33. Oi Carol, o seu testemunho num ponto me alegrou na alma. Estou vivendo essa ” espera”. Hoje quando alguém que fiz errado ou insinua que estou no caminho errado,dói. Mas dói muito mais quando ouço palavras de incentivo. Dilacera meu coração! Por que?


  34. Quero louvar a Deus por sua grandeza e por ter me salvado.
    Quero pedir perdão pois mesmo ele tendo me feito tantas promessas e sido tão fiel em minha vida eu ainda erro peco reclamo.
    A verdade é que não sou igna de nada que ele me dá.
    E tudo o que eu queria era agrada-lo, assim como um filho é feliz em deixar um pai orgulhoso, queria me sentir feliz em deixar meu Pai Amado feliz comigo.
    Desculpa Deus mais uma vez eu nao consegui sou pobre demais pequena demais não acho que sirvo,
    mas tu ne escolheu e eu quero te obedecer me ajuda…


  35. Carol,eu tenho algumas promessas de Deus em minha vida e o seu testemunho me deu forças para esperar,pois Deus levou minha esposa e me deixou com uma filha de tres anos que agora está com 11 é uma benção na minha vida.Se eu for contar tudo que passei não daria esta página,mais quero dizer que Deus é fiel e se abedecermos as promessas não tardaram em se cumprir.Se vc quiser se conresponder comigo em oração poderei contar tudo que Deus fez e irá fazer em minha vida.Que Deus te abençoe.


  36. meu email é rd.damazio@hotmail.com


  37. linda essa mensagem,mim fz ate refletir sobre algumas coisas q andam acontecendo na minha vida.


  38. Muito louvavél suas palavras,me fortaleceu muito pois eu creio a esperança para uma arvore morta?sim ah esperança eu já fui e se brincar ainda sou motivo de chacotas,más o Senhor nunca me deixou desistir,uma dia eu disse Senhor ela ainda vai me ver cantando ,glorificando ao Senhor e ela vai ver a sua poderosa mão me abençoar e foi o que aconteceu,os olhos do Senhor estão em todo lugar,eu nunca pedi ao Senhor que eu cantasse sabe nas queles grandes lugares eu pedi e peço a ele para me capacitar para ministrar a onde ele quizer que eu ministre, só para ele num culto para duas vinte ou mais pessoas que ele me use no louvor e na palavra.Beijos de uma pastora,serva do Senhor


  39. Muito obricado irma carol suas palavras veio no momento certo estou esperando no senhor ele ja me prometeu mais as veses
    fica tao dificil mais eu sei q vai se cunprir na minha vida como se cunpriu na sua,q deus te abençoa.


  40. Estava lendo esse texto e senti um arrepiu, senti uma presença muito boa, a presença de Deus. Deus sempre cumpre suas promesas, ele é perfeito e não é homem para se arrepender do que nos promete.

    Sou muito grata ao meu Deus,ele é a razão do meu viver.

    É verdade, as vezes é difícil, mas não podemos desanimar, porque na hora certa e no momento certo a vitória chegará!
    Amém, glorias ao Deus vivo que reina para todo o sempre.


  41. O nosso Deus não é homem pra menti tudo o que ele profetiza em nossa vida acontece no tempo deter minado por ele !!!! eu amo este Deus !!! que nos deu a vida
    gostei muito desta pag !!!!


  42. Amém.eu Creioo!


  43. Nossa..Você não sabe o quanto seu testemunho edificou minha vida, minha esperança nas promessas do senhor…Tneho promessas de Deus para o louvor, e já foi confirmado tantas vezes…Mas as vezes é tão dificil, eu amo louvar a Deus mas sempre tem alguém para nos entristecer, assim como aconteceu com você aconteceu bem parecido comigo, e desde esse dia todas as vezes que vou louvar lembro disso…Mas sei também que por mais que aos olhos humanos digam não, o que importa é o que Deus falou..Pois a ótica dele é diferente da nossa, Deus não vê como vê o homem…Assim como Davi, quem diria que ele conseguiria vencer uma batalha contra um gigante com uma pedrinha? Esse DEus é maravilhoso demais!! Continui falando doq uanto Deus é maravilhoso…Que ele te abençoe sempre… Dênia


  44. Mas comigo foi diferente. Nunca tive sorte com as mulheres. Sempre que estava a fim de uma garota ou era sempre desprezado ou ela não queria nada comigo. E sempre foi assim. Quando fui a igreja, através de dom de línguas estranha, Deus falou:

    - “Eu sei da tua vida sentimental. Vou te ajudar. Vou preparar uma esposa para você e em breve.”

    Essas foram as palavras dele. Já passaram um ano e não aconteceu nada. Ou seja, Não cumpriu o que prometeu. Muitos vão dizer que o tempo de Deus é diferente, mas pra quem nunca teve uma namorada, ter que esperar por mas um mês, é praticamente a morte. Que Deus é esse que faz a gente sofrer tanto, criando expectativas as quais duram anos? Com pessoas normais isso não acontece.

    Na minha idade, muitos já estão com família e filhos, e eu nem sequer tenho uma namorada. Sofro muito de uma maneira que vocês nem imaginam.

    Deus está pisando muito na bola comigo.


    • Oi Valter, a paz do Senhor!

      Vou te dizer o que muitos estão dizendo: ESPERE!!! Não se canse de esperar. Se em teu coração há o desejo de ser família, com esposa, filhos, Deus vai te honrar. COnheço muuuito que aguardaram e conquistaram suas promessas.

      Deus abençoe

      Carol


  45. Eu não sei se você ainda está lendo os meus comentários, mas eu já tenho 34 anos. Uma coisa é aproveitar a vida nessa idade, quando passar dos 35 anos não vai ser mais a mesma coisa. Por isso o motivo desta preocupação toda. Eu acho que Deus deveria sim levar em conta o nosso tempo, mas pelo que é visto não é assim que funciona. Bem, este vai ser meu último comentário, acredito que você entendeu o meu ponto de vista.

    Obrigado por ter me escutado.

    A paz do Senhor!


    • Bom dia Valter,

      A paz do Senhor. Olha só, você já leu alguma coisa sobre Agostinho? Sua mãe orou por 33 anos para que ele se convertesse e quando o fez já estava bem mais velho que você. Esse homem, Agostinho, foi uma benção, escreveu orações maravilhosas, viveu de forma intensa sua fé e marcou a sua geração e todas as outras que vieram após ele. Na Palavra, encontramos vários exemplos de pessoas que se entregaram a Jesus na vida adulta e muitos também na velhice, que está longe de ser seu caso, e receberam a Promessa completamente. A idade não faz diferença, mas sim o coração.
      Creia, vale a pena esperar o que Deus tem pra você e quando chegar e você olhar pra tráz nem vai sentir que demorou tanto.

      No Amor do Amado

      Carol


  46. Bom dia Carol,

    Lendo agora com calma, vi que o texto ficou escrito de uma forma agressiva, mas esta não foi a minha intenção. Peço até desculpa. Foi desespero mesmo. Gostaria muito que Deus me ajudasse agora. O que esta passando em minha mente é que até começar a namorar e conhecer a pessoa, eu irei levar, pelo menos, uns 2 anos. Irei chegar aos 36. Noivar e casar 38 anos. Eu quero aproveitar agora, que já considero “atrasado”, onde a maioria das pessoas faz isso com 25 anos. Acredito que agora você entende o meu desespero. Se Deus demorar muito a abençoar, não vai ser a mesma coisa. Sei que pra tudo há um tempo, mas qualquer pessoa enxerga que no meu caso já passou. Da minha geração, só tem uma prima com 28 anos que vai casar ano que vem. Muitos devem olhar pra mim questionando:

    “- E aí, quando que vai casar? Tá na hora, só falta você, alias, já passou do tempo!!!”

    Fora outras coisas mais que podem pensar.

    Mas uma vez peço desculpa pela maneira que escrevi.


  47. Boa noite, a paz do Senhor!
    Eu estava com uma dúvida se Deus ainda lembrava das promessas que ele fez a mim, e lendo o que você escreveu, eu me sentir alegre, tive certeza de que Deus pode cumprir. Mas tenho uma dúvida, se tiver como me responder agradeço, mas se não tiver, não tem problema. é que eu busco por uma promessa a muito tempo, e ás vezes fico até fraca. E Deus sempre fala comigo “Tudo o que eu te prometi eu vou cumprir”, mas sei lá eu ainda tenho um pouco de dúvida. Eu busco pelo meu namorado, é uma longa história, meus pais não aceitam ele, e nós estamos namorando faz 2 anos escondidos e só eu vou á igreja e busco a Deus. E Deus falou que ainda esse ano ele cumpre a promessa que é para os meus pais aceitarem de vez. E tipo, eu já fiz de tudo por ele, agora que ele está começando a buscar a Deus, pois eu sempre alerto e converso com ele. Graças a Deus, ele está mudando e Deus tem feito a obra. Mas você acha que Deus vai cumprir? Devo buscar cada vez mais e esta nos caminhos de Deus?


    • Olá querida,

      Continue fazendo o que se propôs: buscar a Deus. É assim que somos colocados no caminho certo e nossas decisões são mais certeiras. Creia na promessa de Deus: se Ele falou, vai cumprir.

      Carol


    • Algumas pessoas tem sorte (não sei se o termo correto é esse), outras não. Tudo que eu consegui na vida é mérito próprio.

      Na época, eu era obreiro na minha igreja e responsável pela inscrições do Maanaim na Igreja Crista Maranata. Talvez vc tenha ouvido falar, ela é bem conhecida. Quando fiquei desempregado, eu busquei muito a Deus. Fiz jejum, orava de madrugada (às 03:00), meio-dia e nada. Abandonei a igreja, e a partir daí consegui tirar notas altíssimas nos concursos até que passei e fui chamado. Depois disso, eu conversando com uma amiga, acabei voltando para a igreja, só que em outro bairro. Desta vez, Deus fez uma promessa de esposa… Daqui pra frente você já sabe, pois esta relatado nas mensagens anteriores.

      Você que é muito feliz porque pra mim Deus prometeu e não cumpriu uma virgula do que falou.

      Tomara que você consiga, o meu caso não tem solução. Nem com a ajuda do Onipotente, Onisciente, Onipresente.


      • OLá,

        Se você realmente teve uma experiência de amizade com Deus e não somente de “faço para receber”, sabe que os planos de Deus são diferente dos nossos, as vezes demoram acontecer, uns não acontecem, mas Deus nunca nos abandona à sorte. Claro que você conquistou coisas com seu esforço, Deus nunca nos dá nada sem que participemos da busca. Eu estudei muito, fiquei muitos dias fazendo trabalhos em vez de sair, namorar e tudo mais. Deus honra nosso esforço. Tenho muitas promessas guardadas em meu coração, muitos planos ainda não realizados, mas tenho visto o cuidado diário de Deus comigo. Presença inegável. TAlvez se você olhar ao seu redor também perceberá. Com Deus não é troca, é amizade…



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: